A PIMENTA ROSA deseja que sua experiência de compra seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990 - Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013, que regulamenta a contratação no comércio eletrônico). Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra.
A troca de produtos deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;
Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato pelo WhatApp: (14) 99691-8105
Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;
Os produtos não podem apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem.
O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso;
Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.
No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por conta da PIMENTA ROSA;
No caso de troca de tamanho, outro produto, a PIMENTA ROSA divide o frete com você!
Na primeira solicitação de TROCA você envia pra gente, e na volta a PIMENTA ROSA envia pra você.
Caso necessite uma seguna troca, os custos são do cliente.
Em caso de DEVOLUÇÃO, o frete é por conta da PIMENTA ROSA;
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução pela Central de Atendimento;
Caso a compra seja feita via transferência será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução pela Central de Atendimento. Não será concedido crédito a terceiros;
O prazo para restituição /estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
Caso tenha obtido desconto promocional em sua compra, a restituição terá como base o valor pago, considerando o desconto concedido.